Ir para o topo
© 2020, Touch digital . 🇨🇭 Français

Concurso de design

Branding

Concurso de design

O Comité da FFSTA- Fédération Suisse des Sociétés Théâtrales d’Amateurs atribuiu o 1º lugar à proposta apresentada pela Touch Digital para o concurso de design e criatividade para a revista Entre Cour et Jardin.

O Concurso para criação do logótipo Entre Cour et Jardin atribuiu à Touch Digital o 1º lugar. Com este desafio, o concurso permitiu que a nossa equipa embarcasse numa viagem entre a emoção e o espaço físico das actividades teatrais.

Várias pesquisas permitiram à Touch Digital adquirir conhecimento do novo projeto da FFSTA e dos seus objetivos. O design do mesmo germinou a partir do título da Revista “Entre pátio & jardim”. Como a essência da marca está na própria designação,  só tivemos de aproveitar tudo o que a vida nos oferece.

O logótipo da revista (Entre pátio & jardim) é a representação visual de um acto emocional, ou seja é como abrir um livro e deixar o imaginário ler nas entrelinhas!”

– M.Nascimento

À esquerda :

O pátio com as iniciais ECJ.

À direita :

O jardim com a designação da revista.

Ao centro :

A representação abstrata do Teatro.

Brienfing

Criação da Marca

  • Data

    Abril 10, 2020

  • Skills

    illustrator e photoshop

  • Cliente

    Entre Cour et Jardin

Partilhar projeto
Ver website