Ir para o topo
© 2020, Touch digital . 🇨🇭 Français

Concurso de design

Branding

Concurso de design

O Comité da FFSTA- Fédération Suisse des Sociétés Théâtrales d’Amateurs atribuiu o 1º lugar à proposta apresentada pela Touch Digital para o concurso de design e criatividade para a revista Entre Cour et Jardin.

O Concurso para criação do logótipo Entre Cour et Jardin atribuiu à Touch Digital o 1º lugar. Com este desafio, o concurso permitiu que a nossa equipa embarcasse numa viagem entre a emoção e o espaço físico das actividades teatrais.

Várias pesquisas permitiram à Touch Digital adquirir conhecimento do novo projeto da FFSTA e dos seus objetivos. O design do mesmo germinou a partir do título da Revista “Entre pátio & jardim”. Como a essência da marca está na própria designação,  só tivemos de aproveitar tudo o que a vida nos oferece.

O logótipo da revista (Entre pátio & jardim) é a representação visual de um acto emocional, ou seja é como abrir um livro e deixar o imaginário ler nas entrelinhas!”

– M.Nascimento

À esquerda :

O pátio com as iniciais ECJ.

À direita :

O jardim com a designação da revista.

Ao centro :

A representação abstrata do Teatro.

Brienfing

Criação da Marca

  • Data

    Abril 10, 2020

  • Skills

    illustrator e photoshop

  • Cliente

    Entre Cour et Jardin

Partilhar projeto
Ver website
Logo Entre cour et jardin Logo Entre cour et jardin Entre Cour et Jardin Entre Cour et Jardin Entre Cour et Jardin