Concurso de design





Concurso de design
O Comité da FFSTA- Fédération Suisse des Sociétés Théâtrales d’Amateurs atribuiu o 1º lugar à proposta apresentada pela Touch Digital para o concurso de design e criatividade para a revista Entre Cour et Jardin.
O Concurso para criação do logótipo Entre Cour et Jardin atribuiu à Touch Digital o 1º lugar. Com este desafio, o concurso permitiu que a nossa equipa embarcasse numa viagem entre a emoção e o espaço físico das actividades teatrais.
Várias pesquisas permitiram à Touch Digital adquirir conhecimento do novo projeto da FFSTA e dos seus objetivos. O design do mesmo germinou a partir do título da Revista “Entre pátio & jardim”. Como a essência da marca está na própria designação, só tivemos de aproveitar tudo o que a vida nos oferece.
O logótipo da revista (Entre pátio & jardim) é a representação visual de um acto emocional, ou seja é como abrir um livro e deixar o imaginário ler nas entrelinhas!”
À esquerda :
O pátio com as iniciais ECJ.
À direita :
O jardim com a designação da revista.
Ao centro :
A representação abstrata do Teatro.
-
Date
Abril 10, 2020
-
Skills
illustrator e photoshop
-
Client
Entre Cour et Jardin